Siga nossas Redes

CIDADES

Piscina desabada sobre garagem em Vila Velha: moradores terão que deixar edifício.

Publicado

em

construtora argo piscina desaba em itaparica vila velha

Na noite da última quinta-feira (21) a piscina do Edifício Parador desabou sobre a garagem do prédio. O fato ocorreu por volta das 22h, do bairro de Itaparica, em Vila Velha. Segundo o porteiro, apesar do susto, o acidente não deixou feridos. Ele disse ainda que por volta das 22h:30min a Defesa Civil e o corpo de bombeiros chegaram no local. Após o ocorrido, a rua da praia ficou bloqueada.

O edifício foi entregue pela construtora Argo em 2018. Conforme a empresa informou por meio de nota, as famílias terão toda assistência necessária e que, além disso, irá colaborar com as autoridades para apurar as causas do ocorrido.

Engenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (Crea-ES) disseram que irão recomendar à Defesa Civil Municipal para que o local continue evacuado, ou seja, sem liberação para retorno dos moradores.

Saiba ainda mais sobre Piscina desabada sobre garagem em Vila Velha – Vídeo.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS