Siga nossas Redes

ENTRETENIMENTO

Pixote apresenta primeiras faixas do DVD “Pixote House Music”

Publicado

em

Nesta sexta-feira (10), o primeiro EP contendo faixas do DVD “Pixote House Music” chega às plataformas digitais. O novo projeto do grupo Pixote conta com a faixa “Postando Mentiras”, que ganhou clipe retirado diretamente da gravação do DVD.

Outra novidade será a live, via Facebook e Instagram, que o grupo irá fazer para bater um papo com o seu público e passar informações sobre como serão disponibilizadas as demais faixas. Para acompanhar, basta acessar o perfil do Pixote, a partir das 19h30, nesta sexta-feira (10), e curtir junto com o grupo.

O DVD “Pixote House Music” foi gravado em outubro deste ano, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, e é o sexto projeto audiovisual do grupo, que comemora 29 anos de carreira em 2021. Para participar desta grande festa, os artistas ainda tiveram a participação de Hungria, Matheus Fernandes e da dupla Diego & Victor Hugo.

Das 22 faixas, sendo 7 inéditas e 15 regravações, serão apresentadas quatro faixas nesta primeira etapa. “A expectativa é muito alta! Antes dele gravamos o ‘Arena’, no Allianz Parque, em São Paulo, no formato drive in devido ao distanciamento social que precisávamos fazer pela pandemia, e agora conseguimos liberar segurança cabíveis, claro. Foi uma gravação muito linda!”, diz Dodô.

Para deixar o trabalho ainda mais cara do Pixote, o integrante Thiaguinho foi quem participou dos detalhes sonoros, ao lado de Valmir Borges, que assina a produção musical, além de Anselmo Troncoso na direção do projeto.

O novo EP de Pixote, “Pixote House Music, EP 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Postadores de Mentiras” estará disponível no YouTube nesta sexta-feira, a partir das 19h30.

Ouça “Pixote House Music, EP 1”

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS