Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Polícia de Linhares prende homem que abusava de enteada de 12 anos

Publicado

em

A POLICIA CIVIL DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO através da 16ª Delegacia Regional de Linhares, divulgou nesta segunda-feira (19), que prendeu um homem, suspeito de cometer o crime de estupro, durante uma operação policial no bairro Planalto, em Linhares.

De acordo com a Polícia, a prisão ocorreu em uma empresa. O homem de 36 anos de idade, estava com mandado de prisão preventiva pela prática do crime de estupro de vulnerável. 

Segundo as investigações, o homem convivia com uma mulher e abusava sexualmente da filha dela desde que ela tinha 07 anos de idade, e hoje já possui 12 anos de idade.

Após descobrir, a mulher procurou imediatamente a Polícia Civil de Sooretama e o caso foi devidamente apurado. 

As investigações apontaram que, além de estuprar a criança, o criminoso ainda a ameaçava de morte, caso contasse algo para sua mãe ou familiares. 

O criminoso preso será encaminhado para o CDP de Serra, onde ficará à disposição da Justiça, caso seja condenado, pegará uma pena de 08 a 15 anos de prisão.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS