Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia prende homem que furtou 500kg de pimenta em Sooretama

Publicado

em

500kg de pimenta em Sooretama. A Polícia Civil de Linhares divulgou, nesta quarta-feira (24), que em parceria com a polícia civil de Sooretama, elucidou o crime de furto de mais de 500 kg de pimenta, em Sooretama.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o maior suspeito de ter praticado o crime é um vizinho de terra da vítima. O vizinho junto de um comparsa, já conhecido pela polícia por diversos furtos, ficaram sabendo que havia pimenta estocada na propriedade da vítima e resolveram agir, praticando o delito.

O delegado Fabrício Lucindo, disse que encontrou o homem que praticou o crime e, após algumas perguntas, ele resolveu entregar onde vendeu a pimenta furtada. Segundo a polícia, o homem vendeu toda pimenta para uma empresa de Barra Seca, localizada no município de Jaguaré.

De imediato os policiais se dirigiram até o local informado e recuperaram toda a pimenta furtada. Em seguida, os policiais devolveram o produto a vítima na manhã desta quarta (24).

A polícia informou que os autores do crimes podem responder pela prática de furto qualificado, com pena de dois a oito anos de prisão. Enquanto o empresário, que comprou a pimenta furtada, pode responder por receptação de produtos furtados.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS