Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia prende homem que tentou assassinar jovem em Rio Bananal

Publicado

em

Os Policiais Civis de Rio Bananal e Linhares realizam, na manhã desta quarta-feira (17), uma operação para cumprir um mandado de prisão em aberto, contra Reinaldo Costa, suspeito de tentar assassinar um jovem no Córrego São Valentim, Zona Rural de Rio Bananal.

De acordo com o Delegado Fabrício Lucindo, os policiais civis localizaram e prenderam o suspeito, de 39 anos de idade. Conforme informações da Polícia Civil de Linhares, Reinaldo, no dia 12 de junho de 2021, por volta das 20h, efetuou quatro disparos de arma de fogo contra um jovem de 23 anos de idade, após uma confusão de bar. 

Um dos tiros acertou a cabeça da vítima. Apesar do susto, o jovem sobreviveu após ser socorrido para um hospital, no município de Colatina. Segundo a Polícia Civil, passado o crime, a vítima se recuperou e voltou para o estado da Bahia.

Reinaldo já tinha confessado e entregue a arma usada no crime. A polícia o encaminhou para o Presídio Regional de Linhares, onde ficará à disposição da Justiça.   

Local do fato: Córrego São Valentim, em frente ao Comercial Vieira, Zona Rural, Rio Bananal/ES.

Data do crime: 12 de junho de 2021, por volta de 20h00min.

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS