Siga nossas Redes
'
    ');

    POLICIAL

    Polícia prende jovem apontado como autor dos disparos contra professor em Linhares

    Publicado

    em

    Foto: Reprodução

    A Polícia Civil de Linhares, DHPP de Linhares, cumpriu na manhã desta terça-feira (26), o mandado de prisão contra GUSTAVO CARDOSO DOS SANTOS, de 20 anos de idade, que era procurado pela justiça pela tentativa de homicídio, contra  ERICK ALVES JATOBÁ, 

    O crime foi registrado no início da tarde do dia 20 de Abril, contra o professor de matemática de 45 anos de idade. Erick foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e está hospitalizado, em estado grave em um hospital de Linhares.

    Logo após o crime, a polícia iniciou o trabalho de investigação para identificar, localizar e prender os autores do crime.

    De acordo com o Delegado Fabrício Lucindo, em uma rápida ação, em conjunto da Polícia Militar, os agentes prenderam, na noite do dia do crime, um adolescente que participou da tentativa. 

    A polícia informou ainda que, no dia seguinte, outro adolescente de 17 anos foi localizado e preso por Policiais Civis da Regional de Linhares.

    Já nesta terça, o terceiro e último suspeito envolvido no crime se apresentou para a Polícia Civil de Linhares , DHPP,  acompanhado de advogado. No entanto, já existia um mandado de prisão em aberto contra ele.

    Durante o interrogatório, o criminoso confessou o crime e informou que agiu dessa forma por conta de ciúmes.

    A Polícia Civil de Linhares divulgou a foto do terceiro suspeito que estava a procura, suspeito de ter participado da tentativa de assassinato do professor Erick Alves Jatobá, ocorrido em frente à Escola Estadual de Ensino Fundamental José de Caldas Brito, o Poli II, no bairro Araçá, em Linhares, Região Norte do Espírito Santo.

    De acordo com a Polícia Civil, Gustavo Cardoso dos Santos, de 20 anos, é apontado como o autor dos disparos contra Eeick.

    Após o interrogatório o suspeito será encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL, onde ficará à disposição da Justiça.

    Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS