Siga nossas Redes

POLICIAL

Polícia prende jovem apontado como autor dos disparos contra professor em Linhares

Publicado

em

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Linhares, DHPP de Linhares, cumpriu na manhã desta terça-feira (26), o mandado de prisão contra GUSTAVO CARDOSO DOS SANTOS, de 20 anos de idade, que era procurado pela justiça pela tentativa de homicídio, contra  ERICK ALVES JATOBÁ, 

O crime foi registrado no início da tarde do dia 20 de Abril, contra o professor de matemática de 45 anos de idade. Erick foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e está hospitalizado, em estado grave em um hospital de Linhares.

Logo após o crime, a polícia iniciou o trabalho de investigação para identificar, localizar e prender os autores do crime.

De acordo com o Delegado Fabrício Lucindo, em uma rápida ação, em conjunto da Polícia Militar, os agentes prenderam, na noite do dia do crime, um adolescente que participou da tentativa. 

A polícia informou ainda que, no dia seguinte, outro adolescente de 17 anos foi localizado e preso por Policiais Civis da Regional de Linhares.

Já nesta terça, o terceiro e último suspeito envolvido no crime se apresentou para a Polícia Civil de Linhares , DHPP,  acompanhado de advogado. No entanto, já existia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Durante o interrogatório, o criminoso confessou o crime e informou que agiu dessa forma por conta de ciúmes.

A Polícia Civil de Linhares divulgou a foto do terceiro suspeito que estava a procura, suspeito de ter participado da tentativa de assassinato do professor Erick Alves Jatobá, ocorrido em frente à Escola Estadual de Ensino Fundamental José de Caldas Brito, o Poli II, no bairro Araçá, em Linhares, Região Norte do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil, Gustavo Cardoso dos Santos, de 20 anos, é apontado como o autor dos disparos contra Eeick.

Após o interrogatório o suspeito será encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL, onde ficará à disposição da Justiça.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS