Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Mãe esfaqueia bebê de 10 meses durante briga com marido

Publicado

em

Foto: Divulgação/ Governo do ES

Uma mãe, esfaqueou a própria filha, de apenas dez meses, na madrugada desta segunda-feira (02) em Cariacica, região da Grande Vitória, após uma briga conjugal com o marido.

A bebê foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Infantil de Vila Velha, no bairro Soteco, onde levou dois pontos de sutura. 

O caso foi descoberto após uma enfermeira, que fazia a triagem da criança, notar uma perfuração na perna direita da criança. A profissional acionou a Polícia Militar, que ao chegar no local questionou os pais sobre o ferimento.

A mãe da criança, uma jovem de 20 anos, relatou que a filha tinha sido golpeada por ela durante uma briga com o marido.

A mulher disse a PM que o objetivo da facada era atingir o marido. No entanto, a criança estava no colo do homem e sendo atingida. A motivação da discussão teria sido por ciúmes do companheiro.

Em nota, a Polícia Civil informou que “o caso foi registrado como lesão corporal e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Cariacica, onde foram ouvidos e liberados neste primeiro momento, após a autoridade policial entender que não havia elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante, visto que não houve representação criminal”. 

A polícia encaminhou os pais para a delegacia, que se negaram a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso

Redator do portal de notícias O Singular, com informações em matérias policiais, do cotidiano e de assuntos Políticos.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS