Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Policial militar morre após perder controle e cair de moto

Policial militar morre após perder controle e cair moto a Rodovia Darly Santos, na altura do bairro Araçás, no município de  Vila Velha. 

Publicado

em

Policial militar morre após perder controle e cair moto. Um acidente, no início da tarde deste domingo (12), vitimou, de forma fatal, um soldado da polícia militar na Rodovia Darly Santos, na altura do bairro Araçás, no município de  Vila Velha. 

De acordo com os policiais militares, o acidente ocorreu por volta de 11h20min, bem em frente à base da Guarda Municipal de Vila Velha. A PM informou ainda que equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a prestar socorro à vítima. No entanto, a equipe constatou o óbito no local do acidente e confirmou a morte de André.

A vítima, identificada como André Luiz Cid Brum, trafegava pela via  em uma moto e estava voltando de um plantão de trabalho. Ele perdeu o controle do veículo e caiu.

A princípio, a causa do acidente é uma incógnita. No local não havia o registro de algo que pudesse fazer a moto derrapar e causar o acidente. 

A perícia da Polícia Civil investigará o que causou o acidente para entender a dinâmica do ocorrido.

Conforme informações da Associação de Cabos e Soldados do Espírito Santo (ACS-ES), o soldado Brum era PM da turma de 2014. O PM deixa um casal de filhos, uma menina de 12 e um menino de 6 anos.  Brum era lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar, em Cariacica. 

A associação fez uma postagem, nas redes sociais, prestando condolências aos familiares e informando sobre o falecimento do militar.

Reprodução ACS-ES

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS