Siga nossas Redes
'
');

Política

Spray contra Covid: Bolsonaro quer enviar comitiva a Israel

Publicado

em

bolsonaro presidente

Nesta terça-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro disse que o governo enviará uma comitiva a Israel para tratar da importação do spray nasal contra o novo coronavírus. Ele e o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, já conversaram sobre o assunto por telefone.PUBLICIDADE

– Estamos acertando uma comitiva que vai a Israel [ao hospital] do spray para curar a Covid-19: EXO-CD24. Se Deus quiser, vai dar certo – disse Bolsonaro.

Ele deu declarações durante uma transmissão ao vivo, em seu Facebook, enquanto caminhava por uma praia de Santa Catarina, onde passa o feriado de Carnaval. Segundo ele, o remédio “tem tudo para revolucionar o tratamento da Covid-19”.

FONTE: Pleno News

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS