Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Prazo da vacinação contra febre aftosa é prorrogado em Linhares.

Publicado

em

Vacinação contra febre aftosa é prorrogada em Linhares até 15 de junhoA primeira etapa da Campanha de Vacinação Contra Febre Aftosa no Espírito Santo foi prorrogada até o dia 15 de junho. A informação é do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo(Idaf).

Vale ressaltar que esta primeira etapa, que terminaria nesta segunda-feira(31), é obrigatória para bois e búfalos com até dois anos de idade. Em Linhares, de acordo com o Idaf, o adiamento do fim desta etapa foi necessário em função do aumento de casos do novo coronavírus no Estado e ainda devido á colheita do café, que envolve também pecuaristas que possuem rebanho bovino.

O prazo para comprovação da vacinação, procedimento que também é obrigatório, foi ampliado para o dia 15 de junho pelo site do Idaf ou até o dia 25 de junho no escritório do órgão, localizado na avenida Rufino de Carvalho, no Centro. A segunda etapa da campanha está prevista para acontecer em novembro. As vacinas podem ser adquiridas, apenas durante o período da campanha, em lojas agropecuárias cadastradas no Idaf.

1) Prazos da PRIMEIRA etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa (maio/ 2021):

Data limite para vacinação do rebanho: 15/06/2021.

Data limite para comprovação da vacinação e atualização cadastral:

  • Pela internet via login e senha do produtor: 15/06/2021
  • Por e-mail ou nos escritórios do Idaf: 25/06/2021

SAIBA MAIS

#Asulinnews

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS