Siga nossas Redes

Economia

Prefeito Bruno Marianelli anuncia Centro de Distribuição do Mercado Livre em Linhares

Publicado

em

SECOM LINHARES - REPRODUÇÃO MERCADO LIVRE

O Mercado Livre implantou, na cidade em Linhares, um Centro de Distribuição (CD), que está localizado às margens da BR 101, onde funcionava a planta industrial da União Engenharia, num galpão de mais de 5 mil metros quadrados.

O anúncio aconteceu na manhã desta segunda-feira (15) pelo prefeito de Linhares Bruno Marianelli.

Prefeito Bruno Marianelli anuncia Centro de Distribuição do Mercado Livre em Linhares – FOTO SECOM LINHARES

Iniciando agora, no mês de março, as suas operações, o CD do Mercado Livre já gera 60 empregos diretos, e mais de 200 indiretos. Para a instalação, o empreendimento contou com amplo apoio institucional da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.

O CD do Mercado Livre vai atender toda a região norte do Espírito Santo, de João Neiva até a divisa com a Bahia e tem o objetivo de encurtar distâncias e prazos de entregas das vendas realizadas via e-commerce do Mercado Livre. A localização estratégica do Município foi fundamental para a implantação do CD, localizado às margens da principal rodovia do ES, a BR 101.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS