Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Prefeitura de Linhares recebe duas ambulâncias da Companhia Cacique de Café Solúvel

Publicado

em

Os dois novos veículos irão atender à Unidade de Saúde de Bebedouro e ao Hospital Geral de Linhares (HGL) e são uma contrapartida do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) cumprido pela indústria de café solúvel

O prefeito de Linhares Bruno Marianelli recebeu as chaves de duas ambulâncias as mãos do Presidente e CEO, Sérgio Pereira, e dos representantes dos Acionistas Controladores da Companhia Cacique de Café Solúvel, Horácio Sabino Coimbra Neto e João Paulo Guimarães Coimbra, numa contrapartida social do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) da indústria. Fotos: Secom/Felipe Reis.

Os atendimentos na área da saúde ganharam um reforço especial na manhã desta sexta-feira (10). O prefeito de Linhares Bruno Marianelli recebeu as chaves de duas ambulâncias as mãos do Presidente e CEO, Sérgio Pereira, e dos representantes dos Acionistas Controladores da Companhia Cacique de Café Solúvel, Horácio Sabino Coimbra Neto e João Paulo Guimarães Coimbra, numa contrapartida social do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) da indústria. O momento solene aconteceu na sede da empresa, no polo industrial do distrito de Bebedouro.

Os veículos são equipados com diversos itens, entre eles maca, prancha para imobilização do paciente, imobilizador de cabeça, colares cervicais, cilindros de oxigênio e respirador. Uma ambulância prestará atendimento aos pacientes atendidos na Unidade de Saúde do distrito de Bebedouro e a outra, irá reforçar a frota do Hospital Geral de Linhares (HGL).

O prefeito Bruno Marianelli reforçou o compromisso da Café Cacique no desenvolvimento social e sustentável da cidade de Linhares.

“Esta entrega importante resulta da política permanente de atração de investimentos promovida pela nossa gestão, neste caso, das contrapartidas sociais. Dessa forma, contribuímos para o melhor atendimento na saúde, que reflete na qualidade de vida da população”, pontuou o prefeito Bruno Marianelli, que reforçou o compromisso da Café Cacique no desenvolvimento social e sustentável da cidade de Linhares.

O Presidente CEO da Companhia Cacique de Café Solúvel, Sérgio Pereira, destacou a parceria da indústria com a gestão municipal.

O Presidente CEO da Companhia Cacique de Café Solúvel, Sérgio Pereira, destacou a parceria da indústria com a gestão municipal. “Ficamos felizes em tornar mais fortalecida essa parceria com a Prefeitura de Linhares e em contribuir com a população da cidade. Esse é nosso estímulo e nossa alegria”, reiterou. Para ele, a entrega das ambulâncias representa um importante reforço à saúde dos moradores do distrito de Bebedouro, onde a Cacique está instalada, e ao Hospital Geral de Linhares que atende pacientes de Linhares e de regiões vizinhas.

O secretário municipal da Saúde, Saulo Rodrigues Meirelles, explicou que duas novas ambulâncias beneficiam diretamente os pacientes. “São contrapartidas sociais importantes e transformadas em ações efetivas, que beneficiam diretamente o linharense. Recebemos automóveis, mas, mais do que isso, recebemos o deslocamento seguro, a agilidade no atendimento, o equipamento necessário para atender no menor tempo, na melhor forma o paciente que precisar.”

Os veículos são equipados com diversos itens, entre eles maca, prancha para imobilização do paciente, imobilizador de cabeça, colares cervicais, cilindros de oxigênio e respirador.

“Esses equipamentos que estamos recebendo hoje são justamente para que a prestação de serviço ao cidadão possa ser realizado com máquinas e equipamentos cada vez mais modernos e novos. Levar a saúde próximo das pessoas e se necessário fazer deslocamentos reduzidos”, ressalta o secretário municipal de Saúde, Saulo Rodrigues Meirelles.

O presidente da Associação de Moradores do distrito de Bebedouro, Carlos Menine, elogiou a iniciativa da empresa na doação das ambulâncias.

O presidente da Associação de Moradores do distrito de Bebedouro, Carlos Menine, elogiou a iniciativa da empresa que, segundo ele, desde que chegou a Bebedouro só é porta-voz de boas notícias, com a ambulância que passará a atender a comunidade.

“Bebedouro realmente precisava deste veículo para ampliar o atendimento da população, principalmente para os que moram na zona rural. O objetivo é sempre melhorar a qualidade do serviço e melhorar o atendimento das pessoas que mais precisam, e isso com certeza só será feito. É uma manhã de muita alegria para todos nós”, disse Menine.

A entrega das ambulâncias foi acompanhada por Horácio Sabino Coimbra Neto, Controlador/Diretor Financeiro; João Paulo Guimarães Coimbra, Controlador/Diretor; Sergio Pereira, Presidente/Ceo da Companhia Cacique de Café Solúvel; Paulo Roberto Ferro, Diretor de Controladoria e Relações de Investimento; Valderi Cristiano, Diretor Industrial; Sergio Ricardo Almeida, Diretor Jurídico; Ícaro Carneiro, Diretor de Vendas; Julio Grassano, Consultor Técnico; Valdeci Tomadon, Gerente Industrial da planta de Linhares e Julio Molin, Gerente de Tesouraria.

A solenidade de entrega dos veículos também foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal de Linhares, Roque Chile, pelos vereadores Therezinha Vergna, Gilson Gatti, Juninho Buguiú, Alysson Reis, Tarcísio Silva, Vicentini, Jhonatan Maravilha, Roninho Passos, Amantino Paiva e Egmar Souza, o Guigui, pelos presidentes da Associação de Moradores de Bebedouro e Rio Quartel, Carlos Menine e Wanderlei Agna, respectivamente e por secretários municipais.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS