Siga nossas Redes
'
');

NOTÍCIAS DE LINHARES

Prefeitura de Linhares decreta ponto facultativo nos dias 16 e 17 de junho

Os serviços considerados essenciais no atendimento à população serão mantidos

Publicado

em

A Prefeitura de Linhares divulgou, nesta segunda-feira (13), o Decreto 830/22 que estabelece ponto facultativo nos próximos dias 16 e 17 de junho nas repartições públicas do Executivo Municipal, em virtude das tradições culturais de Corpus Christi.

No entanto, conforme informou a Prefeitura de Linhares, os serviços considerados essenciais no atendimento à população serão mantidos, como os serviços de limpeza pública, que englobam a coleta de lixo domiciliar; da Central de Ambulâncias, no 156; UPA Infantil e do Hospital Geral de Linhares (HGL), além da Guarda Civil Municipal, que atuará em sistema de plantão através do telefone 153.

A Prefeitura informou ainda que não haverá aulas nas escolas da rede municipal de ensino e nem expediente nas unidades básicas de saúde, exceto as que funcionam em horário estendido: no distrito de Bebedouro e no bairro Planalto que funcionarão de quinta (16) e domingo (19), das 7 às 19 horas.

Embora a data seja um dia tradicional de festividades para os cristãos, oficialmente não é considerado um feriado nacional. Por isso, cabe aos Estados e Municípios definirem se os órgãos mantêm o funcionamento normal nesta data.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS