Siga nossas Redes
'
');

BRASIL

Presidente Bolsonaro vem ao ES e deve passar por Linhares no dia 11 de junho.

Publicado

em

Presidente Bolsonaro vem ao ES e deve passar por Linhares no dia 11 de junho.

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), virá ao Espírito Santo no próximo dia 11 de junho. A informação foi dada pela Deputada Dra. Soraya Manato (PSL), e pelo deputado Evair de Melo (PP), que é vice-líder do governo na Câmara dos Deputados.

Há alguns dias o presidente gravou um vídeo com a deputada Dra. Soraya falando que estava devendo uma visita ao estado e que em breve iria aceitar o convite de vir ao Estado. Parece que esse dia será no próximo dia 11.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "CONVITE ACEITO! 26 BOLSONARO NO ES Presidente Bolsonaro visita o ES no dia 11de 11 de Junho para entrega de 434 casas populares em São Mateus. ΜΑΝΑΤΟ"

A agenda prévia do presidente no Estado prevê uma visita predominantemente econômica. Bolsonaro deve visitar obras federais de infraestrutura, se reunir com empresários e entregar casas populares, na cidade de São Mateus. Os detalhes ainda serão definidos nos próximos dias, mas já há um pré rota traçada.

Segundo Evair de Melo, o Presidente deve chegar ao Aeroporto de Vitória no início da tarde do dia 11, na sexta-feira, e permanecer no Estado até o início da noite. A primeira agenda será na Capital, onde o presidente deve ter compromissos relacionados aos setores da indústria e do agronegócio capixaba.

IDA A LINHARES

Na sequência da agenda, o presidente deve vir a cidade de Linhares. Na vinda a cidade, Bolsonaro visitará as obras do aeroporto regional e dará a ordem de serviço para a construção do novo terminal de passageiros e deve homologar a nova pista de pousos e decolagens que foi construída com recursos federais e do governo do Estado. No município, o presidente ainda deve visitar a fábrica da empresa Café Cacique.

De Linhares, Bolsonaro deverá ir para São Mateus fazer a entrega de mais de 400 casas populares do antigo Minha Casa Minha Vida, programa habitacional rebatizado de Casa Verde Amarela pelo governo. As obras do empreendimento se arrastam há mais de 10 anos, como já noticiou A Gazeta.

O encerramento da visita está previsto para acontecer em Vitória. Além disso, o presidente deve sobrevoar as obras do Contorno do Mestre Álvaro, na Serra, e da BR 447 – nova rodovia federal que vai ligar a Leste-Oeste ao entroncamento das BRs 262 e 101.

COM INFORMAÇÕES DE A GAZETA

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS