Siga nossas Redes

Cultura

Tarcísio Meira morre aos 85 anos por complicações da Covid-19

Publicado

em

O eterno galã e sua esposa, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, foram hospitalizados na última sexta (6).


Tarcísio Meira, um dos maiores atores brasileiros, morreu na manhã desta quinta-feira (12), vítima da Covid-19, aos 85 anos, em São Paulo. Ele e a esposa Glória Menezes estavam internados no hospital Albert Einstein, na Zona Sul da cidade, desde a última sexta-feira (6).

O último boletim de saúde, divulgado na terça-feira (10), dizia que ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passava por “diálise contínua” por problemas nos rins.

Um dos mais importantes atores do país, marcou história da TV e do cinema, sendo inclusive o protagonista da primeira novela diária do país, “2-5499 Ocupado” (TV Excelsior, 1963).

Tarcísio Meira e Glória Menezes

Reprodução WEB

Tarcísio e Glória são casados há quase 60 anos e pais do também ator Tarcísio Filho. A esposa, 86 anos, apesar de também ter sido infectada pelo vírus, teve um quadro mais brando. Ela está em um quarto, com “boa recuperação”.

Casados desde 1962, ambos receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março. Segundo especialistas, as mortes após a vacinação são “eventos raros”, mas acontecem. Assim, mostram a importância de continuar as medidas de proteção – uso de máscara e álcool em gel nas mãos – mesmo após a segunda dose.

O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito. Nas redes sociais, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, comentou que o casal foi contaminado “num descuido”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS