Siga nossas Redes

OPORTUNIDADE

Vagas de Emprego: 84 oportunidades no Sine Linhares

Publicado

em

84 oportunidades no Sine Linhares: A agência do Sine Linhares iniciou a semana com 84 novas oportunidades de trabalho para todos os níveis de escolaridade. Os destaques são vagas para Vendedor de Consórcio, Auxiliar de Obras e Motorista Operador de Munk. O painel completo com as vagas, pode ser acessado em nosso site: linhares.es.gov.br.

O profissional que tiver interesse em concorrer a uma das vagas ofertadas e estiver dentro do perfil, deve se dirigir ao Sine de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13 horas. O trabalhador deve apresentar Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

O Sine Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os telefones de contato são os (27) 3371 3476 e 3372 3230.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS