Siga nossas Redes

OPORTUNIDADE

Vencedores do prêmio IEL Estágio serão anunciados na quinta (18)

Publicado

em

No dia 18 de novembro será realizada a cerimônia de entrega do Prêmio IEL de Estágio 2021, às 8h30, no salão da indústria no edifício Findes. Irão participar da 17ª edição do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES), empresas, supervisores, estudantes do ensino técnico e superior e instituições de ensino que tenham programas de estágio intermediados pelo Instituto.

Ao todo, são quatro categorias que vão premiar projetos inovadores. São elas: “Projetos Inovadores”, “Empresa Inovadora”, “Educação Inovadora” e “Estágio Conexão 4.0”, essa última exclusiva para os participantes do Programa Estágio Conexão 4.0.

A iniciativa reconhece as melhores práticas de estágio valorizando, além do estagiário, os profissionais supervisores que acompanham esses estudantes dentro das empresas. O Prêmio IEL também busca proporcionar ao estagiário um currículo profissional competitivo e estimular seu espírito empreendedor, pensamento inovador e a prática de responsabilidade social na empresa em que atua.

Categorias

Projetos Inovadores: Reconhece a empresa, o estagiário e o supervisor que desenvolveu e implementou o projeto mais inovador.

Empresa Inovadora: Reconhece a empresa que desenvolveu e implementou o projeto de estágio mais inovador

Educação Inovadora: Reconhece a instituição de ensino superior ou ensino técnico/profissional que incentiva e implementa projetos inovadores com estagiários. Dividida em dois públicos: Educação Inovadora Superior e Educação Inovadora Técnica.

Inova Conexão 4.0: Reconhece a empresa, supervisor e estagiário que desenvolveu e implementou o projeto de estágio mais inovador, no Programa Inova Conexão 4.0.

Sobre a Premiação

Na Etapa Estadual, as empresas e instituições de ensino vencedoras do concurso serão reconhecidas com certificados e placas de homenagem. Já os estagiários receberão um leitor de livros digitais (e-reader) e poderão conferir a websérie ‘Foco na Carreira’ do IEL.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS