Siga nossas Redes
'
');

DESTAQUES

Vitória decreta luto oficial de três dias pela morte de Mariazinha Vellozo Lucas

Publicado

em

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, decretou luto oficial de três dias no município a partir desta segunda-feira (22) em razão do falecimento de Mariazinha Vellozo Lucas.

“Manifestamos com imensa tristeza nosso pesar e respeito aos familiares e amigos, em especial ao amigo Luiz Paulo Vellozo Lucas e seu irmão, Sérgio Vellozo Lucas, a quem enviamos nossas condolências, e desejamos que encontrem conforto para a sua dor. Aproveitamos para registrar também nosso reconhecimento pelo brilhante trabalho que realizou em sua vida pública pelos moradores do Espírito Santo”, disse o prefeito.

Mariazinha teve uma trajetória de vida pública marcada por extrema dedicação e respeito, tendo como marca o debate do protagonismo feminino. Foi ex-presidente do Tribunal de Contas do ES, ex-deputada estadual e ex-secretária chefe da Casa Civil.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS