Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Vizinhos relatam movimentação da Polícia próximo a casa do suspeito do atentado em Aracruz

Segundo uma testemunha, os pais estavam segurando o chapéu usado no atentado

Publicado

em

Após o atentado que matou três pessoas em duas escolas de Aracruz, nesta sexta-feira (25), vizinhos relataram a movimentação da polícia no local onde possivelmente mora o atirador.

De acordo com a testemunha, os pais do suspeito estavam com o chapéu usado pelo autor dos disparos no momento do crime. 

O secretário de Segurança do Espírito Santo, Marcio Celante Weolffel, falou no início da tarde desta sexta-feira (25). Até o momento, foi confirmada a morte de três pessoas e 11 feridos.

De acordo com o Secretário, conforme  informações preliminares, o suspeito estava sozinho. Em uma das escolas ele pulou o muro e arrombou um cadeado para ter acesso à instituição.

Vizinhos e testemunhas que estão no local disseram que o adolescente foi preso e é filho de um tenente. No entanto, não há confirmação da Polícia se realmente o suspeito é filho de um policial.

O Governador Renato Casagrande (PSB), comentou o caso em uma rede social: “Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos“, escreveu.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS