POLICIAL
Vizinhos relatam movimentação da Polícia próximo a casa do suspeito do atentado em Aracruz
Segundo uma testemunha, os pais estavam segurando o chapéu usado no atentado

Após o atentado que matou três pessoas em duas escolas de Aracruz, nesta sexta-feira (25), vizinhos relataram a movimentação da polícia no local onde possivelmente mora o atirador.
De acordo com a testemunha, os pais do suspeito estavam com o chapéu usado pelo autor dos disparos no momento do crime.
O secretário de Segurança do Espírito Santo, Marcio Celante Weolffel, falou no início da tarde desta sexta-feira (25). Até o momento, foi confirmada a morte de três pessoas e 11 feridos.
De acordo com o Secretário, conforme informações preliminares, o suspeito estava sozinho. Em uma das escolas ele pulou o muro e arrombou um cadeado para ter acesso à instituição.

Vizinhos e testemunhas que estão no local disseram que o adolescente foi preso e é filho de um tenente. No entanto, não há confirmação da Polícia se realmente o suspeito é filho de um policial.
O Governador Renato Casagrande (PSB), comentou o caso em uma rede social: “Nossas equipes de segurança alcançaram o autor do atentado que, covardemente, atacou duas escolas em Aracruz pela manhã. Decretei luto oficial de três dias em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis. Continuaremos apurando as motivações e, em breve, teremos novos esclarecimentos“, escreveu.
- OPORTUNIDADE4 dias atrás
ACP Móveis divulga vagas de emprego em Linhares
- GERAL4 dias atrás
Ciclista morre atropelado por caminhão na BR 101 em Linhares
- GERAL5 dias atrás
Protesto para bairros por adolescente que morreu atropelado em Linhares
- NOTÍCIAS DE LINHARES3 dias atrás
Plataforma da Renova está com vagas de emprego em municípios capixabas