GERAL
Serra vai analisar danos ambientais de produto espalhado em acidente
A Defesa Civil e da secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura da Serra atuaram para conter possíveis danos ambientais após um acidente envolvendo um caminhão-tanque. Clique e saiba Mais.
O veículo transportava óleo diesel e tombou na tarde da última segunda-feira (9), no km 259 da BR 101, no bairro Planalto Serrano.
De acordo com a Prefeitura da Serra, foram cerca de 37 mil litros de óleos derramados na região. O material escorreu e atingiu o Córrego Doutor Robson, afluente do Rio Jacaraípe. Conforme informações do diretor da Defesa Civil da Serra, Henrique Tápias, há o registro de danos ambientais.
“O óleo foi para uma ‘boca de lobo’ e o combustível direto para um córrego, contribuindo com o dano ambiental”, disse. A Fiscalização Ambiental da Serra também esteve no local e disse que vai aplicar as medidas cabíveis aos responsáveis pelo transporte.
O motorista do veículo, encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Serra Sede, apresentou ferimentos leves, depois o levaram para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) de Vitória.
Com Info. de Leonardo Quarto – Prefeitura da Serra-ES.
- GERAL1 semana atrás
Rose Bergamaschi será a nova gestora da Educação em 2025 no governo de Lucas Scaramussa
- POLICIAL3 dias atrás
PRF prende casal do Espírito Santo com R$ 1,5 milhão furtado do Banco do Brasil
- GERAL1 semana atrás
Acidente causa pânico a motorista preso em meio às ferragens na estrada ES 358, em Sooretama