Siga nossas Redes

GERAL

Serra vai analisar danos ambientais de produto espalhado em acidente

Publicado

em

A Defesa Civil e da secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura da Serra atuaram para conter possíveis danos ambientais após um acidente envolvendo um caminhão-tanque. Clique e saiba Mais.

O veículo transportava óleo diesel e tombou na tarde da última segunda-feira (9), no km 259 da BR 101, no bairro Planalto Serrano.

De acordo com a Prefeitura da Serra, foram cerca de 37 mil litros de óleos derramados na região. O material escorreu e atingiu o Córrego Doutor Robson, afluente do Rio Jacaraípe. Conforme informações do diretor da Defesa Civil da Serra, Henrique Tápias, há o registro de danos ambientais. 

“O óleo foi para uma ‘boca de lobo’ e o combustível direto para um córrego, contribuindo com o dano ambiental”, disse.  A Fiscalização Ambiental da Serra também esteve no local e disse que vai aplicar as medidas cabíveis aos responsáveis pelo transporte. 

O motorista do veículo, encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Serra Sede, apresentou ferimentos leves, depois o levaram para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) de Vitória.

Com Info. de Leonardo Quarto – Prefeitura da Serra-ES.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS