Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

Ação da Polícia Federal com forças de segurança prende três pessoas em flagrante no ES

Publicado

em

Divulgação: PF.

Polícia Federal ES. A Polícia Federal efetuou, na manhã de ontem, terça-feira (07/12), a prisão em flagrante de 03 (três) homens que mantinham 510 (quinhentos e dez) quilos de cocaína e uma enorme quantidade de petrechos utilizados nas embalagens da droga, numa residência do município de Vila Velha.

As prisões são a continuação das ações deflagradas no bojo da Operação Solis, coordenada pelo GAECO SP e GAECO ES, que contou ainda com o apoio da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo e de São Paulo, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal.

O prejuízo financeiro impactado sobre os criminosos é estimado 130.000.000 (cento e trinta) milhões de reais.

Divulgação PF.

CRIMES INVESTIGADOS

De acordo com a PF, o objetivo da ação é apurar o tráfico de drogas por integrantes da organização criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC) em cidades dos Estados de São Paulo e Espírito Santo. Além disso, os criminosos podem responder também por Associação para o Tráfico de Drogas.

Os presos em flagrante poderão ser responsabilizados pelos crimes de Tráfico e de Associação para Tráfico de Drogas (Art. 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006) com penas que, combinadas, podem chegar a 25 (vinte e cinco) anos de prisão.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS