Siga nossas Redes

POLICIAL

Recusa no teste do bafômetro: Guarda de Vitória autua condutores com sinais de embriaguez

Publicado

em

*Guarda de Vitória autua condutores com sinais de embriaguez que se recusaram a fazer teste do bafômetro:

A Guarda Municipal de Vitória autuou, na manhã deste domingo (12), dois condutores que apresentavam sinais de embriaguez e se recusaram a fazer o teste do bafômetro, um na Avenida Dante Michelini em Camburi e outro na Avenida Florentino Avidos, no Centro.

Na Dante Michelini, os agentes estavam em um ponto base na orla de Camburi quando avistaram um grupo que saía de uma casa noturna. Os agentes então observaram que o grupo ficou perto de um veículo. Ao iniciarem o trajeto com o carro, a Guarda abordou o veículo.

A condutora apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo autuada. Uma das pessoas do grupo fez o teste do bafômetro, não detectando-se embriaguez, e pôde conduzir o veículo.

No Centro, após ser acionada, a Guarda Municipal abordou um homem que apresentava sinais de embriaguez que também se recusou em fazer o teste do bafômetro, depois se envolver em uma colisão com outro veículo.

A guarda informou que o condutor não possuía habilitação para conduzir o veículo. O carro dele só pôde ser levado do local após a chegada de uma pessoa, que fez o teste e não foi constatada embriaguez.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS