Siga nossas Redes
'
');

POLICIAL

PRF identifica caminhão de granito sem nota fiscal, em Linhares

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na última terça-feira (14), em Linhares, um caminhão que transportava uma carga de chapas de granito sem o comprovante de aquisição, ou seja, as notas fiscais. 

De acordo com a PRF, a ação de fiscalização ocorreu às 21h39min, no km 136 da BR 101, em Linhares, região norte do Espírito Santo.

O veículo transportava 53 chapas de granito. No entanto, o motorista  apresentou somente as notas (DANFEs) referente às 25 chapas de granito.

Segundo a PRF, diante dos fatos,ficou constatado que o transporte de mercadoria nacional estava sem nota fiscal. A PRF acionou a Secretaria de Fazenda (SEFAZ) para as providências necessárias.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS