Siga nossas Redes

GERAL

Acidente em Aracruz: motorista do Cruze diz que fez ultrapassagem

O casal de Sooretama voltava de um tratamento médico, em Vitória. O acidente foi na BR , em Aracruz.

Publicado

em

Casal de Sooretama morre em acidente. Um acidente, na tarde desta segunda-feira (04), matou um casal de Sooretama após uma grave colisão na BR-101, nas proximidades de Aracruz, Região Norte do Estado.

De acordo com a PRF, o fato ocorreu no km 192, por volta das 15 horas, envolvendo dois veículos de passeio. Um dos automóveis, um Ford Ka, fazia parte da frota da prefeitura de Sooretama, a serviço da secretaria de saúde do município.

A princípio, segundo a Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é que um dos veículos tenha invadido a contramão. Em entrevista ao Portal A Gazeta, o motorista do carro Cruze disse que “realmente fez uma ultrapassagem indevida”. No local, próximo acidente, uma placa sinalizava a proibição de ultrapassagem. A polícia realizou o teste do bafômetro, mas o resultado deu negativo.

As vítimas fatais, identificadas como Berlindo, de 58 anos de idade, e Maria das Graças, de 60, voltavam de uma consulta em Vitória. Os dois morreram na hora. Berlindo fazia tratamento contra um câncer, já sua esposa o acompanhava durante a sessão de tratamento.

O motorista do carro Ford Ka, da Prefeitura, também ficou ferido. No entanto, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital.

O motorista do carro Cruze sofreu apenas ferimentos leves e permaneceu no local. Ele saiu de Teixeira de Freitas e estava a caminho da cidade de Vila Velha.

A PRF informou ainda que a Polícia Civil esteve no local para realização da perícia.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS