Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Comoção em Sooretama: Prefeitura solta nota sobre acidente que matou casal

Publicado

em

O acidente que matou o casal de Sooretama, identificados como Berlindo, de 58 anos de idade, e Maria das Graças, de 60, após uma colisão frontal na BR-101, em Aracruz, gerou grande comoção na cidade e em toda região Norte do Espírito Santo.

O fato ocorreu no km 192, por volta das 15 horas na tarde desta segunda (04), envolvendo dois veículos de passeio. Berlindo e Maria das Graças, estavam em um Ford Ka, que prestava serviço a secretaria de saúde do município de Sooretama. Eles morreram na hora.

O motorista do carro Ford Ka, da Prefeitura, também ficou ferido. No entanto, chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital. Já o motorista do carro Cruze, sofreu ferimentos leves e ficou no local do acidente.

LEIA MAIS AQUI. Acidente em Aracruz: motorista do Cruze diz que fez ultrapassagem

COMOÇÃO

Na cidade de Sooretama a comoção é grande entre amigos e familiares. Além disso, a Prefeitura de Sooretama também lamentou o fato nas redes sociais, através de uma nota. Confira:

“Neste momento de dor e sofrimento a Administração Municipal se solidariza com amigos e familiares das vítimas, expressando as mais sinceras condolências por esta perda inestimável”, escreveu.

Além disso, amigos publicaram sobre a perca e lamentaram o fato:

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS