Siga nossas Redes

VÍDEOS

Acidente faz carro dobrar ao meio no trevo do São José, em Linhares – VÍDEO.

Publicado

em

Um grave acidente aconteceu na noite de sábado (24) para domingo (25), entre dois carros no trevo do bairro São José, em Linhares. Conforme relatam testemunhas que passavam local, após o ocorrido, um dos carros “dobrou ao meio” devido ao forte impacto do acidente.

De acordo com testemunhas, o acidente foi por volta das 00:30 H, enquanto um dos carros fazia a travessia rumo ao centro de Linhares. Não se sabe ao certo quem foi o causador responsável pelo acidente. Há a informações de feridos, porém não se sabe da gravidade do caso e que, apesar do susto, não houve óbitos. (Breve atualizações).

A princípio, a informação é de que os veículos são dos modelos Gol e Corsa. O socorro esteve presente, prestando os primeiros atendimentos. Enquanto isso, a lateral da BR-101 ficou interditada até retirada das vitimas e dos veículos.

(Breve atualizações).

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS