Siga nossas Redes

VÍDEOS

Acidente deixa mulher ferida no interior de Linhares – Vídeo |

Publicado

em

Acidente deixa mulher ferida no interior de Linhares: Um acidente, que ocorreu próximo a uma curva, próximo à comunidade Peróbas, em uma estrada do interior de Linhares, deixou uma mulher ferida, com lesões nos braços, no final da tarde deste domingo (04). No carro estava a mulher e seu marido, o condutor do veículo no momento do acidente. A princípio, a informação é de que o condutor do veículo não se machucou. Logo depois de conseguir sair do carro, o marido se mobilizou em ajudar sua esposa, com os populares presentes. Conforme conta uma fonte de nosso site, os populares também ajudaram o dono desvirar veículo capotado. Acidente deixa mulher ferida no interior de Linhares – VÍDEO.

Segundo o motorista que passava pelo local, o fato ocorreu aproximadamente por volta das 17h30min. Além disso, ele nos informou que o carro sofreu alguns danos na lataria, pneus e no vidro traseiro. O carro colidiu numa barreira de barro capotando na estrada que não é pavimentada, ou seja, asfaltada. Logo após o ocorrido, a mulher teve o amparo pelos bombeiros (socorrida).

Vídeo do acidente no interior de Linhares.

SAIBA AINDA MAIS NOTÍCIAS

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS