Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Adolescente é preso após atentado em escolas de Aracruz

Publicado

em

O adolescente que cometeu o atentado em duas escolas de Aracruz é preso após ser identificado e se entregar para Polícia Militar.  O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (25), em Coqueiral, região de Aracruz.

As câmeras de videomonitoramento mostram que o autor do crime estava vestido de uma roupa camuflada com uma máscara cobrindo o rosto, um chapéu e, além disso, portava uma pistola semiautomática.

Segundo o 5° Batalhão da Polícia Militar, três pessoas morreram no atentado. O adolescente estuda em uma das escolas no período da tarde e invadiu as unidades com uma pistola e vários carregadores. Durante a ação criminosa, o ataque feriu cerca de seis pessoas, entre alunos e professores. Dentre os feridos na escola pública Primo Bitti, primeira a ser invadida, a polícia constatou dois óbitos no local.

Após o primeiro ataque o adolescente seguiu em um carro dourado, modelo Renault, para a antiga escola Darwini, onde continuou com o plano de ataque. No local, cinco pessoas ficaram feridas e uma veio a óbito. 

De acordo com a PM, o adolescente fugiu sentido orla. No entanto, o cerco de inteligência da polícia militar conseguiu identificar quem era e onde mora o autor dos disparos.

Além disso, a Polícia Rodoviária que ajudou na operação, informou que o veículo usado pelo suspeito no ataque às escolas em Aracruz, foi identificado e monitorado pelo serviço de inteligência da Polícia Rodoviária Federal.

Após o levantamento detalhado das imagens do veículo Renault Duster, todas as informações relevantes foram compartilhadas com as forças de segurança pública do Espírito Santo, que contribuíram para a localização e detenção do suspeito.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS