Siga nossas Redes
'
    ');

    GERAL

    Bombeiro e filha morrem após acidente na BR 101

    Publicado

    em

    FOTO: REPRODUÇÃO DAS REDES SOCIAIS

    Um acidente,na  noite deste domingo (27) na altura do km 339 da rodovia da BR 101, deixou um  bombeiro e a filha mortos, após o carro em que a família estava colidir contra uma carreta. 

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, todas as quatro pessoas que estavam no carro ficaram feridas. Além do bombeiro, estavam no veículo outros dois adultos, e a bebê.

    Os adultos foram levados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência. Já a bebê foi socorrida e encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória. 

    A polícia precisou interditar a pista, que ficou fechada por aproximadamente quase duas horas para o atendimento das vítimas.

    O Corpo de Bombeiros do Espírito Santo lamentou o ocorrido e disse: “Enquanto esteve conosco, ele foi um grande exemplo de pessoa e profissional. Que Deus traga o conforto que todos os familiares e amigos necessitam nesse momento tão doloroso”, escreveu a corporação.

    A PRF também emitiu uma nota de condolências a família:

    Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

     (27) 99257-7565

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    Advertisement

    MAIS LIDAS