Siga nossas Redes
'
');

CIDADES

Alerta: Fortes ventos atingem Linhares e outras 31 cidades do ES

Publicado

em

Foto: Reprodução g1

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na última semana, dois alertas para o estado do Espírito Santo, sobre os fortes ventos que chegariam nas cidades capixabas.

Conforme informou o Instituto, até a noite desta quarta-feira (22), estava previsto, em 19 municípios capixabas, a circulação de ventos cuja intensidade poderia chegar a quase 60 km/h. Além disso, o Instituto informou a possibilidade de vendavais nessas 19 cidades.

LEIA TAMBÉM – Areia da praia toma conta de avenida na orla de Vila Velha

Segundo Alerta

Já o segundo alerta, válido até as 11h desta quinta-feira (23), prevê fortes ventos em 32 cidades do Espírito Santo, em especial as cidades litorâneas. O Município de Linhares e outras cidades, como Aracruz, Cariacica, Conceição da Barra, São Mateus, Serra, Sooretama, Viana, Vila Velha e Vitória, fazem parte desta zona de risco.

De acordo com a Defesa Civil Municipal De Linhares – órgão vinculado à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social –, apesar dos fortes ventos registrados na noite de terça-feira (21) e na manhã de quarta (22), não havia registro de incidentes no município até a manhã de quarta.

A cidade de Vitória registrou alguns estragos provocados pelo forte vento. Placas caídas, casa com telhado arrancado e até veículo amassados, devido a colisão com objetos arremessados pela força do vento. Além disso, diversas ruas ficaram sem energia elétrica.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS