Siga nossas Redes
'
    ');

    CIDADES

    Areia da praia toma conta de avenida na orla de Vila Velha

    Publicado

    em

    O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas para diversas cidades do Espírito Santo, sobre a possibilidade dos fortes ventos com intensidade de 40 km/h a 60 km/h, na noite de ontem, quarta-feira (22). 

    VEJA TMABÉM – Alerta: Fortes ventos atingem Linhares e outras 31 cidades do ES

    Conforme a previsão do Inmet, os fortes ventos, iniciaram no final da tarde desta terça-feira (21), no Espírito Santo, e registraram algumas ações desastrosas em diversas regiões. É caso da areia das praias de Vila Velha, que se espalhou e tomou conta da orla do município.

    Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos de Vila Velha, equipes de garis atuam em toda orla para limpar o calçadão, as ruas e a avenida próximos à praia.  

    De acordo com a Prefeitura de Vila Velha, já foram realizadas três viagens de caminhão com sete toneladas em cada veículo, totalizando cerca de 21 toneladas de areia retiradas da avenida e do calçadão das praias.

    Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

    Continue Lendo
    Clique para comentar

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

    Instagram: @osingularportaldenoticias

     

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    GRUPO NO WHATSAPP

    Advertisement

    MAIS LIDAS