Siga nossas Redes

CIDADES

Acidente: motociclista colide em boi e morre, no interior de Linhares

Publicado

em

Homem colide em boi e morre em Linhares: Um homem, ainda não identificado, sofreu um grave acidente, na madrugada deste sábado (28), por volta das 4h20min, na rodovia ES 440, interior de Linhares.

A estrada liga o balneário de Regência ao município de Linhares. De acordo com a polícia, a vítima teria colidido em um boi, de cor preta, que estava no meio da estrada.

O homem estava em uma motocicleta, que ficou completamente danificada devido ao impacto da batida. 

A polícia militar se deslocou até o local do acidente. No entanto, ao chegar lá, a vítima já tinha obtido o socorro do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o Hospital Rio Doce. 

A princípio, um guincho precisou ser acionado para remover os destroços da mmoto do meio da pista. Em seguida, o guincho encaminhou a motocicleta Honda para o pátio do Detran, pois não havia com quem deixar o veículo. Além disso, se fez necessário a remoção do boi que morreu devido ao impacto do acidente. Enquanto isso, populares ajudaram na remoção do animal que estava no meio da rodovia.

A polícia militar se deslocou até o hospital, onde estava a vítima, eu chegar lá a polícia constatou por informações de profissionais da saúde que a vítima havia ido a óbito. 

Segundo informações preliminares, o hospital encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, não há informações da identificação da vítima.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
3 Comments

3 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Advertisement

    SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

    portaldenoticiasosingular@gmail.com

    Instagram: @osingularportaldenoticias

     

    Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

    GRUPO NO WHATSAPP

    Advertisement

    MAIS LIDAS