Siga nossas Redes

GERAL

Atropelamento deixa vitima fatal na BR-101, em Linhares.

Publicado

em

Um homem, identificada como José Rosa de 65 anos de idade, acabou sendo atropelado na BR-101, em Linhares. O acidente ocorreu por volta das 17h desta quinta-feira (08). De acordo com populares, o homem estava no sinal, próximo a dois supermercados conhecidos na cidade, quando resolveu atravessar a pista.

Populares relataram que o sinal de trânsito apresentava defeitos e, por isso, a vitima acabou sendo atingida por uma carreta enquanto tentava atravessar a pista.

Conforme relatam alguns populares, a carreta passou sobre as pernas da vitima, que estava em uma bicicleta. A princípio, o homem veio a óbito no local.

Segundo a Eco-101, o trânsito, desviado para as laterais da BR, fluía de forma lenta. Já a pista central precisou ser interditada para remoção do corpo da vítima.

Além da ECO-101, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal também atendem à ocorrência registrada na BR-101.

Reprodução

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS