Siga nossas Redes

GERAL

Bailarina fica ferida durante apresentação em Circo.

Publicado

em

Reprodução das Redes Sociais.

Bailarina fica ferida: Uma noite que era de pura alegria se tornou em tristeza. Uma bailarina ficou ferida durante uma apresentação em um circo, localizado em um shopping da cidade de Linhares.

O fato ocorreu por volta das 21h desta sexta-feira (09).

De acordo com populares, a bailarina, não identificada, acabou caindo de uma altura de aproximadamente 3m. Segundo o corpo de Bombeiro, que atendeu a ocorrência, a vítima se trata de uma jovem mulher.

Enquanto se apresentava, a corda que segurava a bailarina “nas alturas” se soltou, mas não quebrou, provocando uma forte queda. Além disso, foi possível ouvir o barulho do impacto, deixando a plateia assustada com a queda.

A princípio, não há informações oficiais do estado de saúde da vítima. Contudo, testemunhas que presenciaram a fatalidade disseram que a mulher ficou ferida nos joelhos e cotovelos.

O Corpo de Bombeiros não conseguiu passar mais informações, para que a privacidade da vítima fosse preservada.

ATUALIZAÇÃO

BAILARINA PASSA BEM.

A bailarina que se acidentou em uma apresentação está fora de perigo. A princípio ela ficou com alguns ferimentos leves nos joelhos e cotovelos. Além disso, a artista relatou que a corda se “rompeu”, mas não quebrou, o que ocorreu foi ela se esqueceu de acionar um aparelho de segurança e, por esse motivo, ela se acidentou.

O Circo prestou assistência a vítima durante e após o ocorrido. Além dos bombeiros, uma Equipe do SAMU também esteve no local, prestando os primeiros socorros.

O Circo possuí os aparelhos e a licença para atuar de forma correta. Além disso, a CIA costuma fazer reparos e manutenção nos aparelhos para que os artistas e clientes tenham um entretenimento seguro.

Circos, bares, e eventos em geral que envolvem a presença do público são algumas das classes que mais têm sofrido com os impactos da pandemia do novo coronavírus.

Localizado em Linhares, o circo possuí uma grade diversa de vários espetáculos, o que atraí um vasto público de crianças a adultos.

Reprodução.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS