Siga nossas Redes

CIDADES

Aulas presenciais para todos os níveis no risco moderado. Risco alto é somente até o fundamental l.

Publicado

em

Os estudantes dos ensinos fundamental II, médio, técnico e superior de Vitória e das cidade do risco moderado poderão voltar a ter aulas presenciais a partir da próxima segunda-feira (17).

Na última semana, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), já tinha autorizado o retorno de aulas presenciais dos ensinos infantil e fundamental I em cidades de RISCO ALTO, além da permissão para as cidades de risco baixo e moderado. Contudo, a diferença é que, agora, os demais ensinos nas cidades de risco moderado também poderão voltar a funcionar. Já as cidades de risco alto, continuam apenas com as atividades presenciais no ensino infantil e fundamental l.

No fundamental II, médio, técnico e superior continua sendo proibido as atividades presenciais, podendo somente o atendimento individual e com hora marcada.

A cidade de Linhares saiu do risco moderado e e estará classificada, a partir da próxima segunda (17), no risco alto para a doença da Covid-19. A prefeitura anunciou o retorno das aulas a partir do dia 17. De acordo com o município, será adotada a forma hibrida, respeitando os protocolos sanitários, incluindo o limite de 50% da capacidade de alunos – VER MAIS .

Estadual

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) disse que as aulas em colégios da rede estadual localizados em Vitória, conforme as regras para as cidades que estão em risco moderado, serão retomadas na próxima semana. Contudo, a SEDU disse que será respeitado o sistema híbrido (aulas remotas e presenciais) no caso de turmas com muitos estudantes.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS