CIDADES
Aulas presenciais para todos os níveis no risco moderado. Risco alto é somente até o fundamental l.

Os estudantes dos ensinos fundamental II, médio, técnico e superior de Vitória e das cidade do risco moderado poderão voltar a ter aulas presenciais a partir da próxima segunda-feira (17).
Na última semana, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), já tinha autorizado o retorno de aulas presenciais dos ensinos infantil e fundamental I em cidades de RISCO ALTO, além da permissão para as cidades de risco baixo e moderado. Contudo, a diferença é que, agora, os demais ensinos nas cidades de risco moderado também poderão voltar a funcionar. Já as cidades de risco alto, continuam apenas com as atividades presenciais no ensino infantil e fundamental l.
No fundamental II, médio, técnico e superior continua sendo proibido as atividades presenciais, podendo somente o atendimento individual e com hora marcada.
A cidade de Linhares saiu do risco moderado e e estará classificada, a partir da próxima segunda (17), no risco alto para a doença da Covid-19. A prefeitura anunciou o retorno das aulas a partir do dia 17. De acordo com o município, será adotada a forma hibrida, respeitando os protocolos sanitários, incluindo o limite de 50% da capacidade de alunos – VER MAIS .
Estadual
A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) disse que as aulas em colégios da rede estadual localizados em Vitória, conforme as regras para as cidades que estão em risco moderado, serão retomadas na próxima semana. Contudo, a SEDU disse que será respeitado o sistema híbrido (aulas remotas e presenciais) no caso de turmas com muitos estudantes.
- ENTRETENIMENTO1 semana atrás
Festa de arromba: Zé Felipe e Hungria são alguns nomes da festa que comemora os 478 anos de São Mateus
- OPORTUNIDADE1 semana atrás
Sine de Linhares inicia a semana com154 vagas de emprego
- SAÚDE6 dias atrás
Programa Saúde na Escola reforça ações de prevenção a alunos da rede de ensino em Linhares
- ELEIÇÕES 20229 horas atrás
Eleições 2022: veja o que pode ou não no dia da votação