Siga nossas Redes

CIDADES

Auxílio às famílias carentes e redução no valor do alvará em João Neiva; são indicações de Lucas Recla.

Publicado

em

Aos 26 anos, formado em Direito, Lucas Recla, que está em seu primeiro mandato como vereador em João Neiva/ES, solicitou em caráter de urgência, para que o município conceda AUXÍLIO EMERGENCIAL para as pessoas em situação socialmente vulnerável, com o apoio da respectiva Secretaria que tem como controle e atribuição de dar assistência ás famílias e cidadãos do Município de João Neiva, indicação essa que direciona a aplicabilidade do recurso público de maneira mais justa e coerente diante o estado de calamidade que estamos enfrentando, devido á pandemia do COVID-19. Em meio a esta pandemia, quem já passava por dificuldades teve sua condição socioeconômica agravada, além de tantos outros que sofreram impactos econômicos como a perda do vinculo empregatício e falência de seus pequenos empreendimentos.

A indicação por um auxilio emergencial municipal, além do que já existia do governo federal, tem por objetivo garantir a sobrevivência e superação de todos os munícipes de João Neiva, também possibilitando que reconstruam sua autonomia e dignidade. Além disso, Lucas é autor de mais de 50 proposições nos seus 100 primeiros dias de mandato, incluindo a proposição de redução no valor da renovação do alvará de funcionamento para os comerciantes locais, cujo objetivo é amenizar os impactos da economia durante a pandemia.

Lucas, que teve 195 votos, além suas proposições para a cidade, conseguiu antes de seu primeiro mandato 150mil de emenda parlamentar para o município e depois de eleito 200 mil com Soraya Manato, 50 mil com Rafael Favatto, 50 mil com Alexandre Quintino, 40 mil com Torino, 50 mil com Capitão Assumção.

emendas

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS