Siga nossas Redes
'
');

CIDADES

Forte chuva deixa diversos pontos de Linhares alagados; HGL também foi atingido.

Publicado

em

água escorre pelo teto no setor de raio X DOHGL

Parece que a natureza está revoltada contra a raça humana, não perdoando nem aliviando nem mesmo um hospital durante uma pandemia. É, essa é a sensação. A noite desta segunda-feira (19) registrou diversos pontos da cidade de Linhares alagados. Conforme alguns vídeos enviados a nossa equipe, muitas ruas ficaram tomadas pelas águas da chuva. A princípio, os bairros atingidos foram: interlagos, BNH, Shell e aviso.

O Hospital Geral de Linhares também sofreu com a forte chuva desta segunda-feira. Segundo o vídeo abaixo, a água escorre “pelo teto” no setor de raio X, assustando quem estava presente no local. Além disso, a chuva também castigou o HGL no último sábado ao deixa um espaço, em que se encontravam as novas UTI’s, com forte a invasão de água da chuva.

Conforme consta nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Linhares, a secretaria realiza os serviços de limpeza de vias públicas, com a remoção de resíduos e sedimentos, desobstruções de bueiros e galerias, reparo em grelhas, manutenção em rede de drenagem pluvial, além de análise técnica destes locais.

CONTRIBUIÇÃO CIDADÃ

Uma medida preventiva sugerida pelos órgãos públicos é que a população não descarte qualquer tipo de lixo em vias públicas e calçadas.

Demandas de limpeza e manutenção no sistema de drenagem pluvial podem ser registradas por meio do telefone (27) 3372 2117.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS