Siga nossas Redes
'
');

Economia

Auxílio Emergencial: liberado saque para nascidos em setembro.

Publicado

em

Auxílio Emergencial: liberado saque para nascidos em setembro
O pagamento da segunda parcela do benefício terminou em maio para todos os públicos

Nesta segunda-feira, 14 de junho, a Caixa Econômica Federal (Caixa) libera os saques e transferências da segunda parcela do Auxílio Emergencial aos beneficiários que não fazem parte do Bolsa Família, nascidos em setembro.

O dinheiro foi pago no dia 26 de maio, mas até hoje só podia ser usado para compras, pagamentos e transferências, por meio de conta digital no aplicativo Caixa Tem. O pagamento da segunda parcela do auxílio para este público terminou em 30 de maio. Para quem faz parte do Bolsa Família, os pagamentos foram até 31 de maio.

Os valores variam de R$ 150 a R$ 375, dependendo da família. O pagamento das quatro parcelas previstas da ajuda federal é feito de acordo com o mês de nascimento, no caso dos trabalhadores informais, e de acordo com o último dígito do NIS, para beneficiários do Bolsa Família.
A terceira parcela do benefício começa a ser paga em 17 de junho para o público do Bolsa Família, e em 20 de junho para os demais beneficiários.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial, pelo site auxilio.caixa.gov.br ou pelo https://consultaauxilio.cidadania.gov.br/

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS