Siga nossas Redes

CIDADES

Avião bimotor cai com duas pessoas a bordo, em Guarapari.

Publicado

em

Dois homens ficaram feridos na manhã deste domingo (04), após a queda de uma aeronave, na região de Limeirão, em Gurapari-ES. A aeronave bimotor era tripulada por dois pilotos, um de 70 e outro de 30 anos de idade.

Segundo o relato de moradores, o avião começou a fazer algumas manobras “suspeitas” indicando está com problemas ainda em voo. Após algum tempo, se percebeu uma fumaça em meio a mata. A princípio, moradores desconfiaram, mas a certeza se deu quando um ciclista, que pedalava próximo ao local, percebeu a fumaça entre a mata.

Enquanto as vitimas tentavam sair do meio dos destroços, moradores acionaram o Corpo de Bombeiros. “As vitimas tiveram algumas escoriações no rosto, mas estavam conscientes” relatou o ciclista Marcelo Poton ao portal A Gazeta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois homens que estavam a bordo ficaram feridos. Contudo, foram socorridos com vida. Segundo os Bombeiros, o acionamento das equipes aconteceu por volta das 10h50min. Além do Corpo de Bombeiros, o SAMU também atendeu a ocorrência. Logo após os primeiros atendimentos, encaminhou-se as vitimas para um hospital da rede privada em Vitória.

Por meio de nota, os Bombeiros disseram que “o solicitante informou que visualizou um avião caindo no mangue. A equipe de resgate se deparou com duas vítimas já sendo socorridas pelo Samu. Ambas estavam conscientes e orientadas, e apresentavam queimaduras”.

Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros disseram ainda que a corporação fez gerenciamento dos riscos e o isolamento da área.

Além disso, os bombeiros disseram que os pilotos relataram ter perdido o motor direito e, por isso, não conseguiram segurar a aeronave no ar, vindo a cair. “Um pouco antes da queda, eles conseguiram pular. Em função da explosão, tiveram algumas queimaduras”, explicou o sargento Marcel.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS