Siga nossas Redes
'
');

Esporte

Boas de bola: Brasil vence a Zâmbia e vai às quartas de final

Publicado

em

O único gol do jogo foi marcado por Andressa Alves. Belíssima cobrança de falta, aos 19 minutos do primeiro tempo.

Boas de bola, meninas do futebol avançam em Tóquio. Na manhã desta terça-feira (27) a seleção brasileira feminina de futebol venceu a Zâmbia por 1 a 0, no Saitama Stadium. Com esse ressultado, as meninas terminam na 2ª colocação do grupo F, com sete pontos. Assim, confirmam vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O único gol do jogo foi marcado por Andressa Alves. Uma belíssima cobrança de falta, aos 19 minutos do primeiro tempo.

A falta que resultou no gol brasileiro foi marcada após uma entrada dura da zagueira Mweemba em Ludmila. O cartão vermelho foi mostrado após revisão junto ao VAR. No lance, a goleira Hazel ainda foi a nocaute após levar joelhada não intencional da atacante brasileira e precisou ser substituída.

Em consequência do incidente, o primeiro tempo da partida teve 15 minutos de acréscimo.

Boas de bola no campeonato

Com o resultado, o Brasil terminou a fase de grupos invicto com duas vitórias e um empate, enquanto a Zâmbia se despediu do futebol feminino com duas derrotas e um empate. Tendo a classificação assegurada para as quartas de final, a seleção brasileira feminina agora enfrenta o Canadá no mata-mata, que terminou a fase de grupos em segundo no grupo E.

Também nesta terça, a holandesas golearam a China por 8 a 2, com direito a dois gols da artilheira Vivianne Miedema, e avançou em primeiro no grupo do Brasil, com 13 gols positivos de saldo. Desta forma, a Holanda encara os Estados Unidos no mata-mata, já que as americanas ficaram em segundo no grupo G.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS