Siga nossas Redes

Esporte

Futebol masculino: Brasil vence Arábia Saudita e vai às quartas

Publicado

em

Com dois gols do capixaba Richardson, Brasil faz 3 x 1 e avança em Tóquio. E a Alemanha foi eliminada da competição.


Futebol masculino: Brasil em festa. O Brasil venceu, nesta quarta-feira (28), a Arábia Saudita por 3 a 1 e confirmou sua classificação para a próxima fase do torneio nas Olimpíadas 2020. Dessa forma, o Brasil vai estar duplamente representado nas quartas de final olímpicas. Isso porque a seleção de futebol feminino também se classificou, na terça-feira (27).

A vitória veio com um gol de gols de Matheus Cunha e os outros dois do capixaba Richarlison, camisa 10 da seleção. A outra vaga do grupo D ficou com a Costa do Marfim, que, em um confronto direto pela vaga contra a Alemanha, conseguiu o empate em 1 a 1.

Futebol masculino: Brasil no jogo

O Brasil enfrentou a seleção saudita já eliminada e pouco capaz de reagir. Mas, nem por isso a a vitória foi fácil.

Claudinho foi o destaque ofensivo. O gol da vitória só saiu aos 31 minutos, e por alguns instantes quem liderou o grupo foi a Costa do Marfim, que abriu o placar contra a Alemanha aos 22 – e tomou o empate aos 33.

Nos acréscimos, Richarlison ampliou a contagem após jogada de Malcom e passe de Reinier, outro que entrou no segundo tempo. O pombo, assim, assumiu a artilharia do torneio olímpico, com 5 gols, contra 4 do francês Gignac, o vice.

O próximo desafio do Brasil é o Egito, que se classificou em 2º no Grupo C, deixando a Argentina de fora das quartas de final das Olimpíadas. O time de André Jardine volta a campo no sábado (31), às 7h (horário de Brasília), no mesmo estádio de hoje, em Saitama. Nesse mesmo campo, a seleção canarinho venceu a Turquia, pela semifinal da Copa do Mundo de 2002, por 1 a 0, com gol de Ronaldinho Fenômeno.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS