Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Caldeira explode, provoca incêndio e deixa trânsito lento, em João Neiva

Publicado

em

Incêndio em João Neiva.

reprodução

Um incêndio, ocorrido na manhã desta quinta-feira (26), deixou o trânsito parado na rotatória da BR 259, em João Neiva.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio iniciou por volta das 9h13min, no bairro Santo Afonso, em uma usina de asfalto do município.

O Corpo de Bombeiros disse ainda que o incêndio começou após a explosão de uma caldeira.  A princípio, a pessoa que solicitou ajuda dos bombeiros disse que  havia o “risco de incendiar dois tanques de diesel”, próximos de onde o fogo estava.

Os bombeiros, então, se deslocaram até a usina de asfalto, para atender a ocorrência e combater as chamas. Enquanto trabalhavam, os agentes faziam o possível para preservar os tanques que comportam asfalto e óleo térmico.

Após o intenso trabalho a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas e preservar os tanques. O incêndio foi totalmente controlado às 10h30min.

Até o momento não há registro de feridos.

A liberação da rodovia, BR 259, ocorreu logo em seguida de forma total, fazendo o trânsito voltar a fluir normalmente na localidade.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS