Siga nossas Redes

GERAL

Três ônibus colidem e gestante fica ferida na Serra

Publicado

em

Três ônibus, do sistema Transcol da Grande Vitória, colidiram em uma espécie de engavetamento na manhã de ontem, quinta-feira (26), na rodovia norte sul, no município da Serra.

O fato ocorreu por volta das 08h18min, no bairro Parque Residencial de Laranjeiras.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma passageira, que estava gestante de 2 meses, sofreu um trauma na nuca. Os bombeiros disseram ainda que a passageira ficou ferida e  soltava sangue pela boca.

Além disso, os agentes informaram que a gestante estava acompanhada de sua filha, de 03 anos de idade, que também ficou ferida na região bucal.

Conforme informações dos Bombeiros, as vítimas puderam contar com o socorro da corporação, que transportou as vítimas para a Maternidade de Carapina, na Serra.

reprodução

Houve lentidão no trânsito devido ao acidente. No entanto, após o socorro às vítimas, o fluxo dos veículos voltou a fluir normalmente. Não há informações de outros feridos. 

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS