Siga nossas Redes
'
');

CIDADES

Caminhão-tanque pega fogo em acidente e mata motorista carbonizado em Afonso Claudio.

Publicado

em

Caminhão-tanque pega fogo em acidente e mata motorista carbonizado em Afonso Claudio.

Um acidente na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 9h50min, matou um motorista carbonizado, na altura do Km 116 do bairro Fazenda Guandu, em Afonso Claudio. Segundo testemunhas, o caminhão estava carregado de gasolina e colidiu em um ponto de ônibus, próximo a uma creche da cidade. Contudo, não se atingiu a creche.

Populares relataram ainda que o acidente provocou uma enorme cortina de fumaça preta sobre os céus. Além do motorista morto carbonizado, não há informações de outros feridos. O corpo de bombeiros controlaram as chamas e efetuaram o resfriamento do tanque no intuito de evitar novos focos de incêndio

A carga do combustível derramou pela rodovia, atingindo um rio da região. Contudo, populares acionaram os Agentes do Instituto Estadual do Meio Ambiente (IEMA) para analisar a área.

Não há informações da dinâmica do acidente. Além disso, a vitima ainda não foi identificada.

Aos Veículos de impressa: caso repliquem nosso conteúdo, é necessários os devidos créditos conforme o Art. 184 do Código Penal. MATÉRIA PUBLICADA ÀS 21H03MIN em 10/05/2021.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS