Siga nossas Redes

Cantor e Vereador Irmão Lázaro foi enterrado em Salvador sob forte comoção.

Publicado

em

O corpo do cantor e vereador Irmão Lázaro foi enterrado no final da tarde deste sábado (20), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. De acordo com a assessoria dele, o sepultamento foi restrito somente para familiares.

Irmão Lázaro morreu na noite de sexta-feira (19) vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado havia quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria do vereador.

O último boletim médico divulgado na noite de sexta-feira indicava que o quadro do vereador era muito delicado.

De acordo com familiares, Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. No entanto, no dia 22 de fevereiro, ele sentiu desconforto, febre e procurou o médico. Ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e ele ficou internado em um leito clínico. Três dias depois, ele precisou ser transferido para UTI.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html?v=1-0-38

Nas redes sociais, a filha do vereador, Marta Silva, fez uma postagem de despedida.

“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”

Print das redes sociais da filha do canto Irmão Lazaro

Carreira na Música e na Política

Irmão Lázaro foi eleito vereador de Salvador em 2020 com 4.273 votos. Ele foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que tentou sem sucesso se eleger senador.

Lázaro já foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica. Um dos seus grandes sucessos, a música gospel “Eu te amo tanto”, faz parte de um CD e DVD homônimo gravado em 2008 na Bahia.

Eleito vereador em 2021, Irmão Lázaro era um cantor gospel de sucesso reconhecido em todo o Brasil. Ele tem mais de oito milhões de seguidores no Facebook; 1,2 milhão no Instagram e seus vídeos no YouTube já tiveram cerca de 300 milhões de visualizações.

Foi candidato a senador em 2018, quando teve 1.830.581 votos na Bahia, foi deputado federal eleito em 2014 e em 2016 secretário municipal de Relações Institucionais em Salvador.

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, decretou três dias de luto pelo falecimento do vereador Irmão Lázaro.

Irmão Lazaro, cantor e político.

Marketing de conteúdo, acadêmico de Direito e fundador do Portal de Notícias O Singular. Redator de notícias em Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

portaldenoticiasosingular@gmail.com

Instagram: @osingularportaldenoticias

 

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

GRUPO NO WHATSAPP

Advertisement

MAIS LIDAS