Siga nossas Redes

Capixaba, Anderson Freire ganha pela segunda vez Grammy Latino

Anderson Freire, conquistou seu 2° Grammy com a indicação do Álbum “Seguir teu Coração”, na Premiação de Melhor Álbum de música cristã em língua portuguesa

Publicado

em

O cantor e compositor, de Cachoeiro de Itapemirim, cidade da região sul do Espírito Santo, conquistou nesta quinta-feira (18),  pela segunda vez a premiação do Grammy latino, evento realizado todos os anos em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Anderson Freire, conquistou seu 2° Grammy com a indicação do Álbum “Seguir teu Coração“, na Premiação de Melhor Álbum de música cristã em língua portuguesa. A primeira premiação de Anderson ocorreu com o álbum de 2016,  “Deus não te rejeita“.

Seguir Teu Coração, o EP premiado pelo Grammy Latino, foi produzido por André Freire, Adelson Freire e Janderson Almeida e tem seis faixas. Além de Seguir Teu Coração, que dá título ao álbum, completam o trabalho as canções Supremo Dom, Humilde Rei, Obra Conhecida, Transformação e Jerusalém.

Anderson Freire pode conquistar seu segundo Grammy Latino nesta quinta -  Aqui Notícias
Anderson Freire e Esposa, Raquel Freire.

Anderson Freire continuou seu discurso e homenageou a esposa, Raquel Freire, que o acompanhou na viagem e dirige a AR Freire. Anderson e Raquel fazem 17 anos anos de casados neste mês de novembro. O casal tem um filho, Gustavo.

– Porque Dele e por Ele são todas as coisas. Quero começar homenageando os meus guerreiros, os meus irmãos que estão do meu lado. Eu não mereço. É para a glória do Senhor Jesus. Quero louvar a Deus pela MK Music, agradecer muito à minha gravadora. Homenagear também, em memória dele, o Arolde de Oliveira; seu legado vive. Louvo a Deus pelos produtores Adelson, André e Janderson – discursou Anderson Freire.

SEXTA INDICAÇÃO

Nome expressivo no cenário gospel, Anderson Freire recebeu este ano a sua sexta indicação ao prêmio. A vitória foi com o EP Seguir Teu Coração. O cantor concorreu com Daniela Araújo, Eli Soares, Leonardo Gonçalves e Sarah Farias. Em 2016, Anderson ganhou com o álbum Deus Não Te Rejeita.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS