Siga nossas Redes
'
');

CIDADES

Carro capota com mulher em trabalho de parto e bebê morre em acidente no ES

Publicado

em

Uma mulher perdeu o bebê após um acidente de carro, na madrugada desta segunda-feira (28), na zona rural de Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Espírito Santo.

A mulher entrou em trabalho de parto e seguiu com o marido para um hospital no município no momento em que o carro capotou. Tudo aconteceu durante a madrugada, por volta de 1h50.

Durante o trajeto, em Caramuru, na pista em direção à rodovia Afonso Schwab, o motorista perdeu o controle do veículo de passeio, modelo Celta, por não conseguir desviar de um buraco. O veículo caiu em um barraco, capotou e ficou com as rodas para cima.

O motorista conseguiu sair e pediu ajuda de um morador. Eles retiraram a gestante do carro e foram levados pelo morador para o hospital. O condutor disse que não conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por ter perdido o celular no capotamento. 

No local do acidente, a mulher entrou em trabalho de parto e deu à luz a um menino. Porém, a criança chegou morta ao hospital. A equipe médica até tentou reanimar o bebê, mas não havia mais o que fazer. Os médicos informaram à Polícia Militar que o bebê nasceu pesando 3,87 kg e tinha 52 cm. 

O casal não sofreu ferimentos graves durante o acidente, mas precisou ficar em observação. O carro ficou destruído.

As informações são do site Montanhas Capixabas

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS