Siga nossas Redes
'
');

GERAL

Carro parte ao meio, deixa 4 feridos e uma vítima fatal em Venda Nova do Imigrante

O acidente aconteceu em Venda Nova do Imigrante nesta sexta (10)

Publicado

em

Divulgação: PRF

Carro parte ao meio e deixa 4 feridos e uma vítima fatal em Venda Nova do Imigrante.

Um grave acidente, em Venda Nova do Imigrante, deixou quatro pessoas feridas e uma vítima fatal, na madrugada desta sexta-feira (10).

O fato ocorreu por volta das 1h35min, no km 102 da BR 262. Entre as vítimas, 5 no total, 4 ficaram feridas, sendo dois homens e duas mulheres. A vítima fatal se tratava de um homem, que não teve sua identidade divulgada pela polícia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, todas as vítimas ocupavam o carro de passeio – Gol – que partiu ao meio após colidir com um ônibus de viagem.

Conforme informações do corpo de bombeiro, os feridos estavam em estado grave. No entanto, puderam contar com o socorro do SAMU, que encaminhou as vítimas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, antigo São Lucas, em Vitória.

Segundo a PRF, a polícia civil esteve no local por volta das 2h34min, para realização da perícia e remoção do corpo da vítima fatal.

A PRF disse ainda que a pista chegou a ser totalmente interditada. Contudo, por volta das 4 horas da madrugada, o trânsito voltou a fluir normalmente, com a BR totalmente liberada.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS