Siga nossas Redes

NOTÍCIAS DE LINHARES

Carros ficam ilhados e HGL alagado após forte chuva em Linhares

Publicado

em

A forte chuva e a ventania registradas, na noite deste domingo (28), em Linhares, não poupou nem mesmo o Hospital Geral (HGL) dos alagamentos e do perigo da chuva.

De acordo com imagens enviadas à redação de O Singular, o hospital ficou praticamente alagado, após a forte chuva que assustou os linharenses. As imagens mostram a área de atendimento a Covid-19 com os corredores alagados pela água da chuva.

SAIBA MAIS – Chuva em Linhares: bairros registram alagamentos e muita ventania

Apesar do esforço dos profissionais, não houve tempo suficiente para retirar a água que invadiu o hospital.

VEJA AS IMAGENS

Reprodução

Além disso, carros ficaram “ilhados” por poças de água que se formaram em algumas ruas e, até mesmo, na BR 101, em Linhares. O grande acúmulo de água impossibilitou a passagem dos veículos pelas vias, que ficaram intrafegáveis.

O SINGULAR

Na BR 101, carros tiveram que passar pela ciclovia para conseguir continuar o trajeto. Alguns carros tiveram que parar, ligar o pisca alerta e buscar uma melhor rota.

De acordo com moradores do bairro Shell, uma espécie de rio se formou pelas ruas em que era possível ver a forte correnteza assustar os moradores.

Publicitário, acadêmico de Direito e redator do Portal de Notícias O Singular. Escrevo notícias de diversas categorias, como: Geral, Política, Fé e de utilidade pública.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement

SEJA UM AGENTE DA INFORMAÇÃO

[email protected]

 (27) 99257-7565

Participe do nosso site enviando sugestões de conteúdo, fatos e os acontecimentos registrados por você. Seja um agente da informação! Seja diferente, seja Singular!

Advertisement

MAIS LIDAS